11 incríveis coincidências que vão lhe deixar cheio de perguntas
A vida às vezes nos surpreende com coincidências incríveis, e algumas são simplesmente impossíveis de explicar
A vida às vezes nos surpreende com coincidências incríveis, e algumas são simplesmente impossíveis de explicar, como as que você confere logo abaixo:
1. Reencarnação?
O fundador Enzo Ferrari, fundador da empresa automobilística mais famosa do mundo, morreu em 1988. Um mês depois, nascia o jogador de futebol Mesut Özil. Nessa foto, eles parece irmãos gêmeos.
2. Titanic previsto?
Em 1898, 14 anos antes do naufrágio do Titanic, Morgan Robertson escreveu o livro Futility (Inutilidade), que falava sobre o naufrágio de um cruzeiro chamado “Titan”. Além da coincidência com o nome, ambos os barcos eram considerados impossíveis de naufragar, além de possuir características técnicas parecidas. Durante a história, bem como no Titanic, durante o naufrágio se descobria que não haviam botes salva-vidas suficientes, e ambos se chocaram contra um Iceberg no Atlântico Norte.
3. Vizinhos com uma diferença de dois séculos
O compositor Georg Friedrich Händel era vizinho do famoso guitarrista Jimi Hendrix, mas com uma diferença de 200 anos. Händel vivia em Londes, Brook Street, 25. Na casa ao lado, Brook Street, 23, viveu Jimi Hendrix. Ambos foram músicos geniais, que influenciaram a evolução da música.
4. Tragédia da Represa Hoover
Durante a construção da Represa Hoover, nos Estados Unidos, aproximadamente 112 pessoas morreram. A primeira foi George Tierney, em 20 de dezembro de 1922. O último foi Patrick Tierney, filho de George.
5. Os automóveis ‘exclusivos’ que se encontraram
Em 1895, em Ohio-EUA, a indústria automobilística estava apenas começando a de desenvolver. Portanto, haviam apenas dois automóveis no estado. O curioso disso tudo? Os dois carros se chocaram em um acidente de trânsito. Isso, pelo menos, é o que se conta no estado até hoje. No entanto, não existe nenhum dado oficial sobre o ocorrido, já que na época não se registravam acidentes automobilísticos.